Trocas e devoluções | DHORUM

Queremos tornar o nosso relacionamento com você ainda melhor, por isso,  visando atender as suas necessidades e garantir sua máxima satisfação, elaboramos uma política de troca e devolução de mercadorias em total conformidade com o código de defesa do consumidor (lei 8.078 de 11 de setembro de 1990). Assim, garantimos todo o cumprimento das regras legais para que o nosso relacionamento com você, consumidor, tenha sempre integridade e transparência.

Condições gerais (para troca, desistência ou troca/devolução por defeito)

  1.        Caso o produto adquirido não lhe satisfaça por algum motivo pessoal, nós pagamos o frete da 1ª troca.
  2.       O prazo para comunicar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  3.        Para melhor comunicação, sempre que precisar fazer uma troca ou devolução, seja qual for o motivo, o cliente deve comunicar primeiro o nosso SAC, através do e-mail lojavirtual@dhorum.com.br. Se alguma mercadoria for enviada para a empresa sem essa comunicação prévia, será reenviada para o remetente.
  4.        Para garantir a qualidade do produto e a conformidade do pedido, confira sempre a mercadoria quando recebê-la. Não aceite caso esteja aberta, danificada ou em desacordo com o pedido.
  5.       Quando encaminhar o produto de volta a empresa, ele deve estar na embalagem oficial, sem indícios de uso, sem violação do lacre, com todos os itens que o foram acompanhando e juntamente com nota fiscal, que no verso deve conter os seguintes itens e a inobservância de algum deles causará o cancelamento do pedido.

·         Nome completo

·         CPF e RG

·         Endereço completo

·         Número do pedido

·         Código de compra e nome do produto

·         Motivo da devolução

·         Assinatura do cliente

             6. Somente serão aceitos produtos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

·         Produtos com etiqueta devidamente afixada (com exceção do item “Troca por defeito do produto”).

·         Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).

·         Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente

7            7. Para troca por defeito, o cliente deve considerar os itens acima, observando também que:

·         O cliente tem até 15 dias corridos para solicitar essa troca ou cancelamento de compra.

·         No caso de troca ou devolução por defeito, o cliente deverá para o frete até que seja constatado o defeito de fábrica, então haverá reembolso.

·         Temos o direito de negar troca ou cancelamento de compra por defeito de mau uso.

·         Não trocaremos produtos se constatarmos que houve uso/desgaste excessivo, produtos com sinais de danos causados por uso inadequado e/ou produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

8.                    8. Reembolso será feita na mesma forma de pagamento.