Queremos tornar o nosso relacionamento com você ainda melhor,
por isso, visando atender as suas
necessidades e garantir sua máxima satisfação, elaboramos uma política de troca
e devolução de mercadorias em total conformidade com o código de defesa do
consumidor (lei 8.078 de 11 de setembro de 1990). Assim, garantimos todo o
cumprimento das regras legais para que o nosso relacionamento com você,
consumidor, tenha sempre integridade e transparência.
Condições gerais (para troca, desistência ou troca/devolução por defeito)
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Nome completo
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CPF e RG
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Endereço completo
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Número do pedido
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Código de compra e nome do produto
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Motivo da devolução
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Assinatura do cliente
6. Somente serão aceitos produtos em qualquer caso
de desistência, troca ou devolução:
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Produtos com etiqueta devidamente afixada (com
exceção do item “Troca por defeito do produto”).
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Produtos não lavados e não utilizados, sem
odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais
(por ex.: bainha, ajuste de punho etc).
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Produtos acompanhados do DANFE (Documento
Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal original enviado
juntamente com a mercadoria entregue ao cliente
7 7. Para troca por defeito, o cliente deve
considerar os itens acima, observando também que:
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O cliente tem até 15 dias corridos para
solicitar essa troca ou cancelamento de compra.
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No caso de troca ou devolução por defeito, o
cliente deverá para o frete até que seja constatado o defeito de fábrica, então
haverá reembolso.
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Temos o direito de negar troca ou cancelamento
de compra por defeito de mau uso.
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Não trocaremos produtos se constatarmos que
houve uso/desgaste excessivo, produtos com sinais de danos causados por uso
inadequado e/ou produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou
cortantes.
8. 8. Reembolso será feita na mesma forma de
pagamento.