Seu carrinho está vazio Veja nossos produtos para preenche-lo

"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Trocas e Devoluções

Queremos tornar o nosso relacionamento com você ainda melhor, por isso, visando atender as suas necessidades e garantir sua máxima satisfação, elaboramos uma política de troca e devolução de mercadorias em total conformidade com o código de defesa do consumidor (lei 8.078 de 11 de setembro de 1990).
Assim, garantimos todo o cumprimento das regras legais para que o nosso relacionamento com você, consumidor, tenha sempre integridade e transparência.

Condições gerais (para troca, desistência ou troca/devolução por defeito)

1. Caso o produto adquirido não lhe satisfaça por algum motivo pessoal, nós pagamos o frete da 1ª troca.

2. O prazo para comunicar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

3. Para melhor comunicação, sempre que precisar fazer uma troca ou devolução, seja qual for o motivo, o cliente deve comunicar primeiro o nosso SAC, através do e-mail lojavirt[email protected].
Se alguma mercadoria for enviada para a empresa sem essa comunicação prévia, será reenviada para o remetente.

4. Para garantir a qualidade do produto e a conformidade do pedido, confira sempre a mercadoria quando recebê-la. Não aceite caso esteja aberta, danificada ou em desacordo com o pedido.

5. Quando encaminhar o produto de volta a empresa, ele deve estar na embalagem oficial, sem indícios de uso, sem violação do lacre, com todos os itens que o foram acompanhando e juntamente com nota fiscal, que no verso deve conter os seguintes itens e a inobservância de algum deles causará o cancelamento do pedido.

  • - Nome completo
  • - CPF e RG
  • - Endereço completo
  • - Número do pedido
  • - Código de compra e nome do produto
  • - Motivo da devolução
  • - Assinatura do cliente

6. Somente serão aceitos produtos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

  • - Produtos com etiqueta devidamente afixada (com exceção do item “Troca por defeito do produto”).
  • - Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).
  • - Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente

7. Para troca por defeito, o cliente deve considerar os itens acima, observando também que:

  • - O cliente tem até 15 dias corridos para solicitar essa troca ou cancelamento de compra.
  • - No caso de troca ou devolução por defeito, o cliente deverá para o frete até que seja constatado o defeito de fábrica, então haverá reembolso.
  • - Temos o direito de negar troca ou cancelamento de compra por defeito de mau uso.
  • - Não trocaremos produtos se constatarmos que houve uso/desgaste excessivo, produtos com sinais de danos causados por uso inadequado e/ou produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

8. Reembolso será feita na mesma forma de pagamento.

Cartão Visa Cartão Master Cartão American Express Cartão Elo Cartão Hiper Cartão Hipercard Boleto Bancário
Para reclamações clique aqui: PROCON
© 2018 Dhorum Confecções. Todos os Direitos Reservados.
http://www.dhorum.com.br | MARTINS DE ARAUJO CONFECCOES EIRELI-ME | R Herminio de Castro 11 - Parque Manibura, Fortaleza - Ceará | CNPJ: 10.951.650/0001-76